2020/2021

O Conselho Eco-Escolas da Escola Secundária com Terceiro Ciclo Dom Dinis, Coimbra irá reunir-se no mínimo três vezes por ano, e sempre que necessário, em hora a determinar, sob a presidência das professoras coordenadoras do programa. As reuniões serão por videoconferência ou presenciais, de acordo com a evolução da pandemia e serão convocadas pelas coordenadoras, através de convocatória, afixada no painel das Convocatórias e por e-mail às entidades internas e externas. Será elaborada uma ata em cada reunião a ser aprovada e assinada por todos os presentes, caso a reunião seja presencial. No caso de a reunião ser por videoconferência, as presenças serão assinaladas pelas coordenadoras.

O conselho Eco-Escolas tem por base os seguintes objetivos:

  • Assegurar que os outros 6 passos sejam adoptados planeando a sua implementação;
  • Assegurar a participação ativa dos alunos no processo de decisão do Programa;
  • Assegurar que as opiniões da toda a comunidade escolar são tidas em consideração e, sempre que possível, postas em prática;
  • Estabelecer ligação com a estrutura de gestão da escola e com a comunidade local;
  • Assegurar a continuidade do Programa.
VER REGULAMENTO

2019/2020

O Conselho Eco-Escolas da Escola Secundária com Terceiro Ciclo Dom Dinis, Coimbra irá reunir-se no mínimo três vezes por ano, e sempre que necessário, no Auditório da Escola, em hora a determinar, sob a presidência das professoras coordenadoras do programa. As reuniões serão convocadas pelas coordenadoras, através de convocatória, afixada no painel das Convocatórias e por e-mail às entidades internas e externas. Será elaborada uma ata em cada reunião a ser aprovada e assinada por todos os presentes. O conselho Eco-Escolas tem por base os seguintes objectivos:

  • Assegurar que os outros 6 passos sejam adoptados planeando a sua implementação;
  • Assegurar a participação ativa dos alunos no processo de decisão do Programa;
  • Assegurar que as opiniões da toda a comunidade escolar são tidas em consideração e, sempre que possível, postas em prática;
  • Estabelecer ligação com a estrutura de gestão da escola e com a comunidade local;
  • Assegurar a continuidade do Programa.
VER REGULAMENTO